Vagabundo chupando buceta da cadela

Vagabundo chupando Como estava chovendo demais naquela manhã ele falou que não iri trabalhar então ele colocou um filme e ficou assistindo a manhã inteira ele tinha uma companhia muito especial sua cadela, ela em todo momento estava chupando a buceta dela e não para vá de se chupar e ele já estava tomando raiva disso que ela não parava.

Então ele ficou pensando porque será que ela não para de se chupar então ele falou que ia dar uma experimentadinha pra ver o porque de tanta chupada, assim que ele botou a língua na perereca dela ele imaginou lambendo a xota da vizinha do lado que ele sempre vê ela tomar banho, depois dele ficar chupando buceta ele resolveu tirar a roupa e comer a pepeca da cadela porque ela estava muito deliciosa.

Ele ainda disse que nunca achou uma buceta tão apertada como a da sua cadela e ele ficou encantado com isso, tanto é que ele falou que iria repetir toda vez que não tinha ninguém por perto.

Categorias:

Videos que você vai gostar...

O Lugar do porno zoofilia é aqui...

Os melhores videos de zoofilia animal você encontra aqui no clube da zoofilia, onde você vai achar os melhores videos de sexo animal com as maiores gostosas da internet.
ArabicEnglishFrenchGermanItalianNorwegianPolishPortugueseRussianSpanish

© 2016 - 2018 | Todos os direitos reservados aos produtores dos respectivos conteúdos.